,

Esportes | Cascavel

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Centro de Treinamento do CCR é reformado para início da pré-temporada

Trinta jogadores vão compor elenco para disputa da Primeira Divisão do ano que vem


Antes de começar a pré-temporada o Cascavel Clube Recreativo prepara a casa para receber elenco, comissão técnica e funcionários. 

A parte administrativa está sendo reformada, a fachada pintada. Neste local vai ficar a sala de imprensa. A cozinha foi ampliada e o refeitório está recebendo acabamento. Além disso os três campos do Centro de Treinamento estão recebendo cuidados.

Enquanto isso, a diretoria trabalha na formação da comissão técnica. O treinador já foi anunciado no mês passado, Marcelo Caranhato, ex-Cianorte.

O elenco do CCR deve ser formado por 30 jogadores, por enquanto quatro deles que já vestiram a camisa do time devem retornar: o goleiro Gabriel, o lateral Adriano, o volante Ronaldo e o zagueiro Cristiano. Dois jogadores que integram a base, também forma confirmados: Tito e Diego de 19 anos.

A programação está definida. Marcelo Caranhato se apresenta no dia 1º de novembro, na sequência o time começa a treinar. A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 1 de dezembro, quando será lançado o programa Sócio Serpente Tricolor. Serão três pacotes: Serpente Tricolor Gold, Silver e Bronze. Os valores ainda vão ser divulgados.

 

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário