,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Empresária divulga nota de esclarecimento sobre acusação de estar armada em Palotina

Correio do Ar

Nesta segunda-feira (29), uma empresária entrou em contato com a redação do Correio do Ar para esclarecer os fatos ocorridos no último final de semana em frente ao seu estabelecimento.

“O casal que fez o boletim de ocorrência dizendo ser clientes, nada mais é, que primo do rapaz que iniciou toda a confusão e a tentativa de agressão contra os agentes das Defesa Civil.

Eles estavam na rua, porque compraram bebidas em outro lugar e ficaram fazendo consumo delas em via pública.

Quando estávamos fechando o estabelecimento começou a confusão.

Não tenho culpa do que aconteceu até porque essas pessoas que brigaram não estavam dentro do estabelecimento, estavam consumindo bebidas alcoólicas fora, ou seja, na rua. O que eu pude fazer para ajudar a equipe da Defesa Civil a realizar o seu trabalho eu fiz, inclusive separando para não deixar baterem em um dos fiscais, pois se reuniram em uns 15 e partiram para cima deles.

Sobre o porte ilegal da arma de fogo, momento algum isso aconteceu, tenho filmagens do momento como prova.

O boletim só foi confeccionado por motivos de “livrar o rabo deles da reta” e querer ferrar comigo e com o estabelecimento até porque não puderam entrar, inventando essas histórias. Eu fiquei o tempo todo dando apoio para resguardar a integridade física do pessoal da Defesa, todos que estavam no local sabem o que aconteceu realmente.

Já deixo aqui minhas sinceras desculpas para todos da Defesa Civil, que vem há quase 2 anos fazendo um trabalho excepcional durante a pandemia, deixando sua família, filhos em casa para vigiar marmanjos e serem desacatos e até agredidos!

Vamos ter mais empatia, e respeito pelos nossos servidores públicos!

Declarou a proprietária do estabelecimento que pediu para não ser identificada.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário