,

Notícias da Região | Estupro de Vulnerável

Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

Homens são presos acusados de abusar sexualmente de criança de 10 anos

Eles foram detidos em Itaipulândia por policiais civis de São Miguel do Iguaçu

Dois homens foram presos em Itaipulândia, pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira (09), acusados de abuso sexual contra uma criança de apenas 10 anos.

O caso veio à tona no mês de julho deste ano, após a Polícia Civil receber a denúncia de que a criança havia sido estuprada pelo padrasto no ano de 2017, e mais recentemente, por um tio e um sobrinho deste.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi tirada da mãe por maus tratos, após ela se separar do companheiro, e atualmente vivia com uma família acolhedora, quando finalmente teve coragem de relatar os abusos que sofreu.

No relato da vítima, após a mãe se separar do companheiro, padrasto dela, ela foi morar em Itaipulândia com o tio, onde também sofreu abusos por parte do tio e de um sobrinho deste, um menor de idade. De acordo com a menina, a mãe não sabia dos casos.

Os dois presos foram encaminhados à carceragem da delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. 

O Delegado Francisco Sampaio ressalta que as prisões somente ocorreram devido à grande velocidade em que atua o Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, Fernando Scremin Neto.

Polícia Civil com CATVE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário