,

Notícias da Região | Palmeira

Sábado, 21 de Setembro de 2019

Motorista de caminhonete morre em capotamento na BR 277, em Palmeira

Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas um adolescente e duas crianças, em acidente na BR 277, em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sexta-feira (20). As vítimas eram ocupantes de uma Ford F-250, com placas de Medianeira.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo seguia sentido Palmeira/Guarapuava, na terceira faixa, quando o motorista perdeu o controle da direção após derrapar. A caminhonete saiu da pista e capotou por diversas vezes.

O condutor, um homem de 43 anos, morreu na hora. Um menino de 13 anos e uma menina de 11 ficaram gravemente feridos no acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, uma mulher de 41 anos e um menino de 9 sofreram apenas ferimentos leves.

Os feridos foram encaminhados a um hospital de Ponta Grossa. O caso mais grave era o da menina de 11 anos, que precisou ser transportada por um helicóptero do Samu.

Na caminhonete ainda estava uma criança de 6 anos, que não ficou ferida por estar na cadeirinha adequada. A PRF orienta que crianças do nascimento até 7 anos e meio utilizem os dispositivos de retenção adequados para a idade, pois comprovadamente aumenta a segurança, podendo salvar vidas.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário