,

Notícias da Região | Neymar

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Neymar torce o tornozelo e sai de campo chorando em vitória do PSG

Camisa 10 passará por exames para avaliar a gravidade da lesão

Na vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne neste domingo (28), uma notícia que preocupa os torcedores. Neymar sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e deixou o gramado chorando. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas o atleta já usou as redes sociais para manter o otimismo.

"Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo voltarei melhor e mais forte", escreveu o camisa 10 do PSG.

Neymar vai passar por exames na próxima segunda-feira (29). Só depois dos resultados, o PSG irá se manifestar sobre tempo de recuperação e gravidade.

"No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes?, explicou o técnico Mauricio Pochettino após a partida.

O lance aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Neymar driblou Maçon, que deu um carrinho no brasileiro. Ao tentar escapar do adversário, apoiou todo o peso do corpo no pé esquerdo e torceu o tornozelo.

TV Cultura
 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário