,

Notícias da Região | Palotina

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Polícia Militar de Palotina liberta mulher mantida refém pelo ex-marido. Ela apresentava sinais de enforcamento

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Por volta das 12h30, deste sábado (22), a Polícia Militar de Palotina recebeu uma denúncia anônima de que um homem foi até a residência de sua ex-mulher para obrigá-la a retornar a conviver com ele. Também houve a informação de que eles estavam em uma residência localizada de linha Novo Horizonte.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência e localizou ambos. No momento que a mulher visualizou a equipe policial, esta demonstrou bastante nervosismo e, também, foi possível os policiais visualizar sinais que aparentavam ser de agressões no pescoço da mesma. Indagada se estava tudo bem, disse que sim, mas começou a se emocionar e chorou.

A mulher foi retirada da presença do autor e novamente foi indagada se ela estava sendo obrigada a estar naquele local, nesse momento, mais emocionada ainda, começou a chorar e disse que seu ex a havia buscado na casa de sua amiga e a obrigou a ficar com ele a ameaçando com as seguintes palavras: “se você não ficar comigo, você não vai ficar com mais ninguém”.

Os militares perguntaram sobre os hematomas no pescoço, respondeu que na data de 21/02/2020 o autor a agrediu tentando enforcá-la e puxando-a pelos cabelos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de palotina para as providências cabíveis.

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Sirlei - 23.02.2020 - 14:341
Só espero que não soltem , pra ir matar ela depois

Deixe seu comentário