,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Proprietária de estabelecimento é acusada de estar armada ao intervir em discussão em Palotina

Correio do Ar

Na madrugada deste domingo (28), policiais militares de Palotina ao chegar atender ocorrência envolvendo a Defesa Civil de Palotina em via pública na Avenida Independência, defronte a um estabelecimento um casal relatou que a proprietária do estabelecimento citado, identificada estava portando uma arma de fogo do tipo revólver.

O casal descreveu que estavam ao lado do seu veículo Gol, de cor branca e que estava ocorrendo uma vias de fato entre clientes do estabelecimento e a Defesa Civil de Palotina e a proprietária estava procurando a pessoa que iniciou a confusão, se aproximou do veículo e do casal e ao ser questionada do que estava procurando esta sacou da sua cintura uma arma de fogo tipo revólver e começou a discutir.

No mesmo momento a equipe da Polícia Militar estava se aproximando do local e a mulher voltou para dentro do estabelecimento. Posteriormente retornou na via pública e discutiu novamente com o casal, mencionaram querer que fosse feito o procedimento cabível e registrar em boletim de ocorrência da situação.

Como a equipe policial estava chegando no local, não foi presenciado o fato, somente colhido os relatos dos envolvidos e registrado em boletim de ocorrência repassando para a delegacia de Polícia Civil.

No local haviam pessoas, tanto no estabelecimento, como em via pública, e por estar em ocorrência duas situações distintas e vários envolvidos com os ânimos exaltados os militares consideraram o risco de intervir de imediato e optou por resguardar a integridade física e a segurança dos policiais devido ao grande número de pessoas no local e apenas dois policiais militares na equipe.

Como já havia a identificação da proprietária do estabelecimento foi lavrado o boletim de ocorrência para ser encaminhado ao Ministério Público via ofício para proposição da ação penal.

Correio do Ar

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário