,

Notícias da Região | Palotina

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Show gospel com o cantor Fernandinho é confirmado em Palotina

O show do cantor Fernandinho custará cerca de R$ 100.000,00 (Cem mil reais)...

O prefeito de Palotina Jucenir Leandro Stentzler reuniu membros do Conselho de Pastores Evangélicos (COPEP) para fazer o anúncio e tratar sobre a parceria para o show gospel com o cantor Fernandinho que será realizado pelo município e fará parte da programação de natal. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, na terça-feira, dia 15. O evento está agendado para acontecer no dia 14 de dezembro. No mesmo dia, as igrejas evangélicas organizam a segunda Marcha para Jesus.

Para o prefeito Jucenir este será um evento para todas as famílias palotinenses. “Nós optamos por trazer esse show em consenso com os pastores, pois este é um artista de renome que além de cantar poderá evangelizar durante a sua apresentação. Será um momento de oração para agradecer as bênçãos recebidas durante todo do ano”.

A expectativa dos pastores é que esta parceria seja um enorme sucesso e que uma multidão prestigie com louvor e adoração o show com Fernandinho. “Estamos muito felizes e empolgados com este anúncio feito pela administração que proporcionará este show para toda a nossa comunidade”, destaca o pastor Wilson Bergamini.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Chico Brum; membros do COPEP: José Geraldo Cândido, Érico Henrique Pereira e o Adriano Araújo; secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber; diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn; e os chefes de gabinete: Marinês Kuki e Adriano de Paula.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina com Correio do Ar

COMENTÁRIOS

Palotinense - 17.10.2019 - 14:051
Canta muito... belo show, poderia ser mais barato

Deixe seu comentário