,

Notícias da Região | Contrabando

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025

Ação conjunta entre BPFRON e 25ºBPM resulta na apreensão de 1569 celulares contrabandeados em Umuarama

O morador da residência, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Na manhã desta terça-feira 02/12, logo após o lançamento da “Operação Codesul II” em Umuarama, a Polícia Militar através de equipes do BPFron (4º Cia) e 25º BPM.

Obtiveram informações de que uma residência no bairro Jardim Metropolitano, nessa mesma cidade abrigava grande quantidade de contrabando/descaminho.

As equipes deslocaram a referida residência e após diligências localizaram diversas caixas de celulares com aproximadamente 1569 aparelhos e 441 unidades de cigarros eletrônicos.

Os Policiais Militares ainda localizaram aproximadamente R$10.000,00 (dez mil reais) em espécie, que estavam embaixo de uma cama de casal.

O morador da residência, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Diante o exposto o homem será encaminhado até a Polícia Federal de Guaíra e a carga milionária entregue a Receita Federal.

Fonte: Repórter 24Horas
Foto: BPFRON/PMPR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário