,

Notícias da Região | Ameaças

Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025

Adolescente invade casa do ex com faca e ameaça casal em Iporã

Movida por ciúmes, jovem de 16 anos ameaça ex-namorado e atual companheira durante a madrugada; faca foi apreendida pela PM.

Um caso de ameaça e lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 2h40, no centro de Iporã. Uma adolescente de 16 anos, tomada por ciúmes, foi até a casa do ex-namorado com uma faca do tipo serra em mãos e ameaçou de morte ele e a atual namorada. A jovem teria dito que, se ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém.

O casal, um homem de 20 anos e uma mulher de 37, estava na residência quando foram surpreendidos pela ex-namorada chamando no portão. O rapaz tentou conter a adolescente e retirar a arma de sua posse, mas acabou ferindo as mãos na tentativa. O clima foi de tensão até a chegada da equipe policial, que constatou a gravidade da situação e agiu rapidamente.

A faca foi apreendida no local e a adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais. O caso serve de alerta sobre os riscos da violência emocional e da posse de armas brancas em situações de conflito. A Polícia reforça a importância de denunciar comportamentos ameaçadores antes que resultem em tragédias.

Fonte: Portal Viola News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário