Notícias da Região | Perseguição Policial
Terça-feira, 17 de Março de 2026
Após perseguição, caminhonete é alvejada com mais de 30 tiros e homem fica ferido em Foz
Correio do Ar
Um homem ficou ferido após ser alvo de diversos disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Cesar Garcia Rocha, no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.
Equipes do Siate, médico de área e Polícia Militar do 14º Batalhão foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência. No local, a vítima foi encontrada em pé e apresentava duas perfurações nas costas provocadas pelos disparos.
Segundo as informações apuradas, ocupantes de um veículo Fiat teriam seguido a caminhonete conduzida pela vítima, momento em que passaram a efetuar diversos tiros.
Durante a tentativa de fuga, o motorista tentou se abrigar em um condomínio, mas a caminhonete acabou sendo atingida por mais de 30 disparos na lateral esquerda. No local, ficaram espalhadas mais de 24 cápsulas deflagradas.
A vítima foi identificada como Reginaldo Francisco da Silva, de 37 anos, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com apoio do médico de área.
A caminhonete e o local da ocorrência deverão passar por perícia da Polícia Científica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: CGN com as informações e imagens são do Oops Notícia Foz Na Hora

















