,

Notícias da Região | Drogas

Sexta-feira, 07 de Março de 2025

BPFron apreende 25 kg de maconha e detém jovem em ônibus intermunicipal

Diante do flagrante, o suspeito e o ilícito foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira), aprenderam 25 kg de maconha durante abordagem a um ônibus intermunicipal na rodovia BR-277, no município de Santa Tereza do Oeste, na madrugada desta sexta-feira (7). Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na ação policial.

Segundo apurado, os militares patrulhavam a região, quando abordaram o coletivo. Em revista ao bagageiro do ônibus, foi localizada uma mala com tabletes da droga.

O detido disse aos policiais que receberia R$ 1 mil para transportar o entorpecente de Foz do Iguaçu até a cidade de Londrina.

Diante do flagrante, o suspeito e o ilícito foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Marechal News por CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário