,

Notícias da Região | Roubo

Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025

Casal é rendido por dupla armada durante roubo em porto de pesca na região de Guaíra

Criminosos encapuzados amarraram as vítimas e fugiram levando um veículo e um motor de popa

Um casal foi vítima de um roubo na noite de quarta-feira (15) em um porto de pesca localizado próximo à comunidade São José, no interior de Guaíra. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h, logo após as vítimas atracarem a embarcação.

Dois indivíduos encapuzados e armados — um com faca e outro com arma de fogo — renderam o casal, amarrando-os em um dos barracos do local. Durante a ação, os assaltantes exigiam saber “onde estavam os outros barcos”, afirmando que tinham a informação de que havia três embarcações no porto e que pretendiam levar três motores de popa.

A vítima e sua esposa informaram que os outros pescadores retornariam apenas por volta da meia-noite. Depois de cerca de duas horas de ação, os criminosos deixaram o local levando um veículo Gol de cor vermelha e um motor de popa de 15 HP. Antes de fugirem, avisaram que abandonariam o carro nas proximidades da cidade de Terra Roxa.

As vítimas conseguiram se soltar e, posteriormente, compareceram à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência e relatar os fatos. O caso segue sob investigação.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário