,

Notícias da Região | Cascavel

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Casal se mete em fria, furta taxista e gasta parte do dinheiro com whisky em Cascavel

Dupla foi localizada no bairro Santa Cruz; parte do valor já havia sido consumida

Um homem de 26 anos e uma mulher de 37 foram detidos na madrugada desta quarta-feira (24), suspeitos de furtar dinheiro de um taxista na rodoviária de Cascavel.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou que o casal entrou no táxi e furtou R$ 160 que estavam no console central do veículo. Ao serem questionados, os suspeitos negaram o crime e deixaram o local.

Durante patrulhamento na região do bairro Santa Cruz, os agentes conseguiram localizar a dupla. Eles foram reconhecidos pelo taxista e encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme informado, apenas R$ 47 foram recuperados. O restante do dinheiro já havia sido gasto pelo casal na compra de um litro de whisky.

Fonte: Antonio Mendonça/ Catve

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário