Notícias da Região | Acidente fatal
Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025
Colisão entre automóvel e caminhão deixa dois mortos na BR-277
Correio do Ar

Na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2025, uma tragédia abalou o município de Fernandes Pinheiro, no Paraná. Por volta de 01h40, um automóvel Corsa colidiu frontalmente com um caminhão M.BENZ/AXOR na BR-277, no km 239. O acidente resultou na morte dos dois ocupantes do automóvel, homens de 34 e 38 anos.
O caminhão, de cor azul e emplacado em Pato Branco – PR, seguia no sentido decrescente da rodovia, de Irati para Curitiba. Já o automóvel GM/CORSA, de cor prata e emplacado em Fernandes Pinheiro – PR, seguia no sentido oposto.
O condutor do caminhão, que saiu ileso do acidente, foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado foi 0,0 mg/L, descartando a possibilidade de embriaguez ao volante.
Ainda não se sabe as causas do acidente. As autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa fatalidade.
Fonte: CGN