,

Notícias da Região | Umuarama

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026

Colisão entre carro e caminhonete deixa três feridos na PR-323 no trevo de acesso à Umuarama

Condutor da caminhonete Amarok fugiu do local

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete Amarok e um veículo Ford Ecoesport. A colisão aconteceu por volta das 18h40 deste sábado (14) na rodovia PR-323, no trevo que dá acesso à Umuarama.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual que registrou o acidente, a Amarok trafegava o sentido Cruzeiro–Umuarama, quando, ao atingir o KM 95, no trevo de acesso à Umuarama/Maria Helena, o condutor do Ford Ecosport , que realizava manobra de acesso ao trevo, colidiu transversalmente com a caminhonete.

Do sinistro resultou-se em danos materiais em ambos os veículos e em ferimentos no condutor e em dois passageiros do Ecoesport, os quais foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Umuarama.

O condutor da caminhonete evadiu-se do local, permanecendo somente o passageiro que não se feriu. A Aamarok foi recolhida ao pátio do PRv de Cruzeiro do Oeste por possuir pendências administrativas, já o Ecoesport foi liberado sobre plataforma móvel para responsável após regularização.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário