,

Notícias da Região | Contrabando

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2026

(VÍDEO) Corsa carregado com cigarros contrabandeados é abandonado após perseguição em Perobal

Após cerca de 15 quilômetros, o motorista abandonou o veículo em uma área de pastagem e fugiu a pé em direção a uma região de mata.

Um veículo carregado com aproximadamente 400 pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido nesta quarta-feira (30), na PR-323, em Perobal. O motorista fugiu após receber ordem de parada da Polícia Militar e não foi localizado.

Segundo a PM, equipes da ROTAM, da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, realizavam patrulhamento pela rodovia, por volta das 14h10min, quando avistaram um GM/Corsa Classic branco, que seguia no sentido de Cafezal do Sul para Perobal.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou. Durante a fuga, ele teria realizado diversas ultrapassagens em locais proibidos, trafegado pela contramão e utilizado o acostamento. O acompanhamento continuou até o perímetro urbano de Perobal.

Após cerca de 15 quilômetros, o motorista abandonou o veículo em uma área de pastagem e fugiu a pé em direção a uma região de mata. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.

Durante a vistoria no Corsa, foram localizados diversos pacotes de cigarros da marca Eight, de origem paraguaia, distribuídos no porta-malas e sobre os assoalhos dianteiro e traseiro.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 400 pacotes de cigarros.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter 24Horas

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário