,

Notícias da Região | Acidente de trânsito

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025

Corsa invade pista e bate de frente com caminhão na BR-373 em Ponta Grossa

Correio do Ar

Um acidente envolvendo um automóvel Chevrolet Corsa e um caminhão mobilizou autoridades e surpreendeu motoristas que trafegavam pela Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (15). O caso foi registrado por volta das 13h, no km 176 da rodovia, próximo ao final do canteiro central.

De acordo com informações preliminares, o Chevrolet Corsa teria saído do sentido em que trafegava, atravessando a pista e colidindo frontalmente com o caminhão que seguia na direção oposta. A cena do acidente chamou a atenção de populares que passavam pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para atendimento da ocorrência. Equipes da CCR PRVias, concessionária responsável pela administração da via, também prestaram apoio na sinalização e controle do tráfego.

Até o momento, não há informações sobre feridos em decorrência do acidente. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas, e as autoridades seguem apurando detalhes sobre o ocorrido.

Fonte: CGN com informações são do Portal aRede.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário