,

Notícias da Região | Acidente fatal

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025

Duas pessoas morrem em grave colisão na PR-170

Correio do Ar

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um grave acidente ocorrido na PR-170, na região da Serra do Cadeado, no início da tarde desta quarta-feira (6). A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão, mobilizando diversas equipes de socorro.

Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica da colisão ou as circunstâncias que levaram ao choque entre os veículos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para prestar atendimento no local da ocorrência. As identidades das vítimas fatais ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

Novas informações sobre o caso deverão ser divulgadas pelas autoridades competentes nas próximas horas, à medida que as investigações avançam.

Fonte: CGN com informações do Portal aRede.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário