Notícias da Região | Mercedes
Terça-feira, 22 de Abril de 2025
Feriadão com prejuízo ao crime: Caminhão com 6 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mercedes
Correio do Ar

Durante patrulhamento no interior do município de Mercedes, nesta segunda-feira (21), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação conjunta com a Polícia Federal (NEPOM), apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados. A ação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
As equipes localizaram um caminhão Ford F600 transportando aproximadamente 120 caixas de cigarros de origem paraguaia, totalizando cerca de 6 mil pacotes do produto ilícito.
Buscas foram realizadas nas imediações para identificar o responsável pela carga, mas ninguém foi localizado. O caminhão e a mercadoria foram encaminhados à base do NEPOM, em Guaíra, para os procedimentos legais cabíveis, sendo o prejuízo ao crime estimado em R$ 375 mil.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa

