Notícias da Região | Cascavel
Terça-feira, 05 de Agosto de 2025
Fiat Uno com seis ocupantes é apreendido pela PM após acidente em Cascavel; motorista não era habilitado
Correio do Ar

O Fiat Uno envolvido em um acidente na manhã desta terça-feira (05), no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Duque de Caxias, no Centro de Cascavel, foi apreendido pela Polícia Militar após a constatação de diversas irregularidades. O carro transportava seis pessoas, incluindo uma gestante e três crianças.
Além de estar com débitos que motivaram a apreensão, o veículo era conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A infração foi registrada durante o atendimento à ocorrência, que mobilizou o Corpo de Bombeiros, Transitar e a própria PM.
No banco da frente estavam o condutor e uma passageira. Já no banco traseiro, havia uma mulher grávida, no sétimo mês de gestação, acompanhada de três crianças. A gestante apresentava fortes dores na região abdominal e lombar, sendo imobilizada e encaminhada em ângulo zero ao Hospital Universitário (HUOP), devido à gravidade dos sintomas. Um dos menores, um adolescente de aproximadamente 13 anos, foi levado para a UPA Tancredo com suspeita de fratura no braço direito e contusões na perna.
A superlotação do veículo, a ausência de habilitação do motorista e os débitos acumulados levaram à remoção do Fiat Uno ao pátio, conforme procedimento padrão.
A colisão foi do tipo lateral, no cruzamento que conta com semáforo. O outro veículo envolvido, um Fiat Punto, era conduzido por um homem que sofreu apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão investigadas.
O caso agora será encaminhado à autoridade policial e deve gerar autuações tanto pelo transporte irregular quanto pela condução sem habilitação.
Fonte: CGN