,

Notícias da Região | Brutalidade

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2025

Gestante e dois adolescentes de 15 e 13 são vítimas de agressão em Iporã

Todos de nacionalidade venezuelana, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Por volta das 19hs30min, desta segunda-feira 08/12, a Polícia Militar de Iporã, foi novamente acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, inicialmente registrada durante o plantão anterior, quando o autor não havia sido localizado.

A vítima entrou em contato novamente via 190 informando que o agressor havia retornado à residência. A equipe deslocou-se imediatamente ao endereço, na área central do município, onde realizou a abordagem do suspeito.

No local, a mulher de 19 anos, e dois irmãos menores de 15 e 13 anos, relataram que o indivíduo havia a agredido, mesmo estando gestante, além de causar lesões nos dois adolescentes, conforme laudos médicos já produzidos.

Diante da confirmação dos relatos e visando garantir a segurança das vítimas, foi dada voz de prisão ao autor, um homem de 22 anos, que foi algemado conforme previsto em norma legal.

Ele foi conduzido ao hospital juntamente com as vítimas para realização de exames de lesões corporais.

Após atendimento médico, todos de nacionalidade venezuelana, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: Repórter 24Horas

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário