,

Notícias da Região | Golpe

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Golpe em venda de MDF mobiliza PM e termina com 80 placas recuperadas em Cascavel

Empresa de Cascavel descobriu fraude após suposta compradora negar negociação de alto valor

Ocorrência de estelionato mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15) em uma empresa de materiais localizada no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Segundo a PM, o gerente da empresa relatou que realizou uma venda de alto valor por telefone para uma empresa de outra cidade. No entanto, posteriormente, a suposta compradora informou que não havia efetuado a negociação.

Durante a apuração, foi constatado que a mercadoria havia sido retirada por uma transportadora e entregue em outro estabelecimento. O responsável pelo local afirmou que apenas cedeu espaço para armazenagem dos produtos.

Já o homem que recebeu o material informou aos policiais que havia adquirido as mercadorias de um terceiro, realizando pagamentos via PIX. Conforme relatado, o vendedor ofereceu os produtos por um valor abaixo do praticado no mercado, alegando dificuldades com o transporte.

Parte da carga foi localizada e recuperada pelos policiais. Ao todo, foram apreendidas 80 placas de MDF branco de 15 milímetros.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do golpe e a participação dos envolvidos.

Fonte: Paulo Eduardo/Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário