Notícias da Região | Acidente fatal
Terça-feira, 24 de Junho de 2025
GRAVÍSSIMO: Caminhoneiro fica preso nas ferragens após batida com cinco veículos na BR-369
Correio do Ar

Na manhã desta terça-feira (24), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-369, em Ubiratã, nas proximidades da Farinheira, na saída para Cascavel. A colisão envolveu quatro veículos — uma Fiat Strada, uma caminhonete F-1000 de Ubiratã e dois caminhões — e resultou na interdição total da via nos dois sentidos, obrigando o desvio do tráfego por uma rota paralela.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dos Bombeiros Comunitários e da Secretaria Municipal de Saúde foram acionadas e prestaram atendimento imediato às vítimas no local do acidente. Três motoristas, sendo dois dos veículos de passeio e um dos caminhões, sofreram apenas escoriações leves. Eles receberam atendimento no local e foram liberados em seguida.
O caso mais grave envolveu o condutor de um dos caminhões que seguia no sentido Ubiratã/Cascavel. O motorista ficou preso nas ferragens, sob o volante, e precisou ser resgatado com cuidados intensivos. Após ser estabilizado pelas equipes de socorro, ele foi transportado de helicóptero pelo SAMU aéreo, com apoio da equipe avançada de Goioerê, para um hospital especializado em Cascavel.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis. Imagens recebidas pela equipe da CGN mostram que os veículos envolvidos ficaram completamente destruídos devido à força do impacto.
Fonte: CGN