,

Notícias da Região | Morte

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025

Homem desaparecido de assentamento é encontrado morto em riacho em Mariluz

Corpo foi localizado embaixo de uma ponte de madeira e pode ter sido vítima de afogamento; Polícia investiga o caso

Um homem de 51 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (25), foi encontrado morto no final da manhã de ontem (terça-feira, 26), em um riacho localizado na comunidade dos Catetos, na zona rural de Mariluz, a cerca de 40 quilômetros de Umuarama.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado sob uma ponte de madeira, nas proximidades do Assentamento Nossa Senhora Aparecida. A vítima, trata-se de um morador da região, havia sido vista pela última vez no domingo (24).

O corpo estava parcialmente submerso, sem sinais visíveis de violência, o que levanta a hipótese de afogamento. No entanto, a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, apesar de o corpo já ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde passou por exames de necropsia.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML), do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica estiveram no local para realizar os procedimentos legais. O laudo com a causa da morte será encaminhado à autoridade policial que investiga o caso, ou seja, a

Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário