,

Notícias da Região | Assassinato

Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

Goioerê: Homem é assassinado e tem cabeça deixada a 50 metros do corpo

O corpo foi encontrado dentro da empresa, com a cabeça separada do corpo e deixada cerca de 50 metros longe.

 

Um crime brutal chocou os moradores de Goioerê. Um homem de 64 anos, identificado como Moacir Luiz Tavares — conhecido como "Bacana" — foi assassinado e decapitado em um ferro velho localizado às margens da PR-180, na saída para Quarto Centenário.

De acordo com relatos de testemunhas, o crime aconteceu dentro do estabelecimento. Funcionários ouviram gritos vindos do local e, ao verificarem, encontraram o corpo da vítima, que estava sem a cabeça. O mais assustador foi que a cabeça de Moacir foi localizada a cerca de 50 metros de distância, próxima a uma residência nas proximidades.

O autor do homicídio foi visto por pessoas que estavam no ferro velho e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. A motivação ainda não foi divulgada pelas autoridades, que seguem investigando o caso.

Este é o primeiro homicídio registrado em Goioerê em 2025, marcado pela violência extrema e pelas circunstâncias chocantes do assassinato.

A Polícia Civil está à frente da investigação e deve ouvir o suspeito nas próximas horas para apurar as causas do crime.

Correio do Ar - A Notícia que Voa

 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário