,

Notícias da Região | Santa Maria do Oeste

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026

Homem é baleado e morre após avançar contra policiais durante incêndio no Paraná

Correio do Ar

Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um confronto com a Polícia Militar durante o atendimento a uma ocorrência de incêndio em uma residência na Vila Podolan, em Santa Maria do Oeste, no Paraná.

De acordo com informações apuradas no local, o incêndio ocorreu por volta das 7h e mobilizou moradores, que acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o filho da proprietária do imóvel em surto, portando um facão e com ferimentos no pescoço, causados por ele mesmo. O homem caminhava pela via pública, oferecendo risco à própria vida e à de outras pessoas.

Ainda conforme o relato policial, em determinado momento o homem avançou contra os agentes. Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos para conter a agressão, atingindo o indivíduo.

Uma ambulância foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao pronto atendimento do município. O homem chegou a ser estabilizado em estado grave, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, com apoio aeromédico.

Apesar dos esforços das equipes médicas locais e do Samu, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto atendimento.

As circunstâncias do incêndio e do confronto serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Ponto da Notícia por Tarobá News/Blog do Beto SMO

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário