Notícias da Região | Violência sexual
Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025
Homem é preso por estupro, ameaça e lesão corporal em Goioerê
Suspeito de 47 anos foi detido no bairro Jardim Universitário e encaminhado à Cadeia Pública da cidade

Na tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Goioerê cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, no bairro Jardim Universitário. De acordo com as autoridades, o indivíduo é acusado de praticar os crimes de estupro, ameaça e lesão corporal.
A prisão foi realizada pela equipe da comarca local, em operação que transcorreu sem intercorrências.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e do apoio às vítimas de violência, incentivando a população a procurar os canais oficiais para relatar abusos de forma segura e sigilosa.
Fonte: Umuaram News