,

Notícias da Região | Surto

Terça-feira, 11 de Março de 2025

Homem em surto morre às margens do Lago dos Pioneiros, em Toledo

Correio do Ar

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira (10) no Lago dos Pioneiros, em Toledo. Segundo testemunhas, ele estava em surto e pulou na água antes de se deitar no gramado, onde parou de se mexer.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h12 para dar apoio ao SAMU. No local, encontraram o homem deitado na grama. Populares relataram que ele correu pelo lago, gritando e segurando um pedaço de pau, aparentando estar desorientado. Em certo momento, entrou na água e começou a se debater, afirmando que dois homens tentavam matá-lo.

Após sair do lago, ele deitou no gramado e cobriu a cabeça com a camiseta. Quando os policiais chegaram, tentaram conversar com ele, mas não obtiveram resposta. O local foi isolado e, logo depois, os socorristas do SAMU iniciaram os procedimentos de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local.

O homem não portava documentos, e nenhum familiar foi encontrado no momento da ocorrência. A identidade da vítima ainda está sendo apurada.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário