,

Notícias da Região | Violência

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025

Homem invade casa e tenta enforcar ex-companheira em Iporã

A ação rápida da Polícia Militar impediu que o caso tivesse um desfecho ainda mais trágico.

Um grave caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste domingo (3), no centro de Iporã. Por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 após uma denúncia anônima informar que uma mulher gritava por socorro dentro de uma residência. Chegando ao local, os policiais foram informados por vizinhos sobre a origem dos gritos e encontraram a vítima saindo dos fundos da casa, visivelmente abalada e com marcas aparentes de agressão no pescoço.

Segundo o relato da mulher, de 43 anos, o autor da violência, um homem de 49 anos com quem ela já tinha histórico de relacionamento abusivo, violou uma medida protetiva judicial. Ele teria pulado o portão da residência, arrombado a porta dos fundos e a agredido fisicamente com socos e tentativa de enforcamento, exigindo que conversasse com ele. Durante a agressão, ainda tomou o celular da vítima e proferiu ameaças de morte.

A ação rápida da Polícia Militar impediu que o caso tivesse um desfecho ainda mais trágico. O suspeito foi abordado no local e confessou ter invadido a casa, embora tenha negado as agressões. No entanto, o celular da vítima foi encontrado com ele, o que confirmou parte das acusações. 

Diante da situação ambos foram encaminhados ao hospital para exames de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais. 

Fonte: Portal Viola News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário