Notícias da Região | Cafelândia
Sexta-feira, 13 de Março de 2026
Homem morre após disparar contra si em Cafelândia
Vítima chegou a ser socorrida ao PAM, mas não resistiu; armas foram apreendidas pela polícia.
Um homem morreu após disparar contra si próprio na noite de quinta-feira (12), em Cafelândia, no Oeste do Paraná. Ele chegou a ser levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 após funcionários da unidade de saúde informarem que um paciente havia dado entrada vítima de disparos de arma de fogo. Familiares relataram que o próprio homem teria efetuado os tiros.
Segundo o médico responsável pelo atendimento, a vítima chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois. O homem apresentava três perfurações na região abaixo das axilas.
Após a confirmação da morte, policiais acompanharam a esposa da vítima até a residência da família. No local, foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre .22, utilizada nos disparos, um revólver calibre .32 e outro rifle calibre .22.
Também foram recolhidas 151 munições calibre .22 e 41 estojos de calibre .38 encontrados no quarto da casa. Um investigador da Polícia Civil esteve no local para registrar imagens antes da retirada das armas.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, que ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: Antonio Mendonça/ Catve

















