,

Notícias da Região | Incêndio

Terça-feira, 13 de Outubro de 2026

Incêndio em subestação da Copel deixa Mamborê sem energia

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (13), durante a chuva

Na manhã desta terça-feira (13), um incêndio na subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel) deixou Mamborê, no Centro-Oeste do Paraná, sem energia elétrica 

A ocorrência foi registrada pouco antes das 8h, após uma explosão na estrutura onde ficam os transformadores. As informações preliminares apontam que um curto-circuito teria provocado o incêndio.

Imagens registradas por moradores mostram o incêndio na estrutura da companhia.

O incidente também causou danos em duas linhas responsáveis pelo fornecimento de energia ao município, interrompendo o atendimento a residências, comércios e prédios públicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionadas para atender à ocorrência. Técnicos da Copel também atuam no local para avaliar os danos e realizar os procedimentos necessários com segurança.

Até o momento, não há informações sobre o prazo para a normalização do fornecimento de energia.

Fonte: Redação Catve

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário