Notícias da Região | Oportunidades
Quarta-feira, 02 de Julho de 2025
Inscrições abertas para curso de Atendimento para Garçom na Faculdade do Trabalhador de Palotina
Correio do Ar

A Faculdade do Trabalhador de Palotina abre, a partir desta quarta-feira, dia 2, as inscrições para o curso de Atendimento para Garçom, voltado a profissionais que já atuam na área e desejam aprimorar suas técnicas de atendimento, alinhadas às normas de etiqueta profissional e direcionadas aos diferentes perfis de clientes.
Com carga horária total de 21 horas, o curso tem o objetivo de desenvolver estratégias que melhorem a qualidade dos serviços oferecidos, preparando o garçom para lidar com situações diversas, entender o comportamento e as necessidades dos clientes e aplicar boas práticas no atendimento.
Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo e estar atuando na área. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://forms.gle/7Ud9yaqWL8XsnuE98
Mais informações estão disponíveis na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636 - Centro. Telefone para contato: (44) 3913-1075.