Notícias da Região | Violência
Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025
Jovem ataca a mãe com facadas e, na fuga, agride outras duas mulheres no PR
Correio do Ar

Na manhã de quinta-feira (30), a pacata cidade de Cruzeiro do Iguaçu foi palco de uma tentativa de homicídio que deixou a população local em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde um jovem, em um ato de violência chocante, atacou a própria mãe com golpes de faca dentro de casa.
A violência não parou por aí. O agressor, após o ataque à mãe, saiu à rua e atacou duas mulheres que estavam a caminho do trabalho. Uma das vítimas conseguiu escapar, mas a outra foi atingida pelos golpes de faca.
A mãe do agressor foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional em Francisco Beltrão. A outra vítima foi levada ao hospital em Dois Vizinhos.
O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos. Segundo informações, ele já teria tentado contra a vida de um adolescente, colega de escola, em uma ocasião anterior.
A Polícia Civil está investigando o caso e espera esclarecer as motivações por trás deste ato de violência extrema.
Fonte: Toldeo News por Iguaçu FM