,

Notícias da Região | Acidente fatal

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Médico oftalmologista morre em acidente terrível, em Maringá

Correio do Ar

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (14) deixou um médico oftalmologista morto na Avenida Itororó, na Zona 2, em Maringá.

A colisão envolveu três veículos e ocorreu ainda nas primeiras horas do dia.

Segundo as informações iniciais, um dos automóveis acabou capotando e, em seguida, foi tomado pelo fogo. O médico identificado como Fábio Tokunaga de 48 anos, que dirigia o carro que incendiou, ficou preso às ferragens e não conseguiu escapar. Ele morreu carbonizado antes da chegada das equipes de resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente e permanecem no local. A via está parcialmente interditada para o trabalho da Polícia Científica, que busca esclarecer a dinâmica da colisão.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, e novas atualizações devem ser divulgadas ao longo do dia.

Fonte: CGN com informações do Plantão Maringá

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário