Notícias da Região | Furto
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025
Motocicleta é furtada em Palotina
Correio do Ar

Uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul e placas AHH-6795, foi levada na madrugada desta segunda-feira (20) em Palotina. O furto aconteceu entre 1h e 2h, próximo à Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Rua Pioneiro.
Segundo relato do proprietário à polícia, ele havia estacionado a motocicleta por volta das 0h40, deixando a chave na ignição e o capacete sobre o veículo. Ao retornar aproximadamente uma hora e meia depois, constatou que o veículo havia desaparecido.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento a moto não foi encontrada. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência.
Informações que possam ajudar na localização do veículo podem ser fornecidas, de maneira anônima, à Polícia Militar ou à Polícia Civil.
Correio do Ar - A Notícia que Voa