,

Notícias da Região | Imprudência

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025

Motociclista foge da polícia, bate e mata passageira da moto

Garupa estava sem capacete

Uma jovem de 20 anos morreu e um rapaz de 28 ficou gravemente ferido em acidente na BR 373 em Prudentópolis, no Sudeste do Paraná, na noite de domingo (19).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe deu ordem de parada ao condutor da moto, porque um dos ocupantes estava sem capacete. No entanto o envolvido não acatou, fugiu e os policiais não visualizaram mais o veículo.

Ainda conforme a polícia, após 10 minutos, em ronda buscando os ocupantes em fuga, a equipe se deparou com acidente de trânsito envolvendo a moto.

A mulher, ocupante que não utilizava capacete, morreu ainda no local e o homem estava com ferimentos graves e foi levado ao hospital de Prudentópolis.

Segundo a polícia, ele não é habilitado, possui registros criminais por roubo, lesão corporal, violência doméstica e embriaguez à direção.

Equipes das Polícias Militar e Civil foram mobilizados para o registro da ocorrência. O homem deve responder, a princípio, pelo crime de desobediência.

Fonte: Catve.com

 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário