,

Notícias da Região | Palotina

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2026

Motociclista foge da polícia por cerca de 2 km e coloca pedestres em risco em Palotina

Correio do Ar

Um motociclista tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h50, no Jardim Mônaco, em Palotina.

A ocorrência começou na Rua Dom Pedro I, após os policiais observarem o condutor passando por uma elevação da via em velocidade incompatível com o local. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga.

Durante o acompanhamento tático, que se estendeu por aproximadamente dois quilômetros, o motociclista avançou vias preferenciais e colocou pedestres em risco.

Após conseguir realizar a abordagem, a equipe identificou o condutor e constatou irregularidade no escapamento da motocicleta, que apresentava descarga livre.

Foram lavrados autos de infração pelas irregularidades registradas, e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar para regularização.

O condutor recebeu orientações e foi liberado no local.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário