Notícias da Região | Nova Santa Rosa
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2026
Mulher é vista com novo namorado, ex-marido fica com ciúmes e faz ameaças e perseguição em Nova Santa Rosa
Segundo o relato, casal está separado há cerca de um ano e as ameaças teriam se intensificado após o homem vê-la acompanhada de outra pessoa
Uma mulher procurou a Polícia Militar em Nova Santa Rosa, na noite de terça-feira (22), após relatar que estaria sendo ameaçada e perseguida pelo ex-marido.
Conforme o registro, os dois estão separados há aproximadamente um ano. Recentemente, depois de vê-la acompanhada de outro homem, o ex-marido teria passado a fazer ameaças pessoalmente e também por mensagens.
A mulher contou que, em uma das situações, disse que procuraria a polícia porque estaria sendo perseguida e sofrendo tentativas de controle. Segundo ela, o homem respondeu que poderia procurar as autoridades, mas que lhe daria “um motivo para ir”.
Outra declaração envolvendo os filhos também teria causado medo à mulher. Ela relatou ainda comentários ofensivos sobre sua vida pessoal e tentativas insistentes do ex-marido para reatar o relacionamento.
Segundo o relato, ele também teria enviado fotografias da família e afirmado que poderia tirar a própria vida.
A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos disponíveis e sobre o prosseguimento do caso junto à Polícia Civil.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa

















