,

Notícias da Região | Curitiba

Quarta-feira, 05 de Março de 2025

Não há sinais de arrombamento, diz delegada sobre jornalista que recebeu visita antes de ser encontrado morto

Cristiano Luiz Freitas estava amarrado e amordaçado

O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Ele estava amarrado e amordaçado, e o corpo foi descoberto por vizinhos na sala da residência.

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, responsável pelo caso, Cristiano teria recebido em casa um homem de aproximadamente 25 anos, que agora é apontado como principal suspeito do crime. O indivíduo teria deixado a residência por volta das 14h, fugindo em um veículo Hyundai HB20 de cor prata ou cinza e deixando o portão aberto. A polícia ainda investiga qual era a relação entre a vítima e o suspeito.

As investigações iniciais indicam que não houve arrombamento da residência, reforçando a hipótese de que Cristiano conhecia o visitante. "Pelo que foi apurado, houve um encontro com essa pessoa, um amigo da vítima. Possivelmente, toda a situação aconteceu dentro da residência", afirmou a delegada. No entanto, as razões que levaram ao crime ainda não foram esclarecidas.

Portal Nosso Dia
Foto: Cristiano Luiz Freitas/ Reprodução

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário