Notícias da Região | Corpo encontrado
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025
Pintor desaparecido, Edson José Tomalacki, é encontrado morto boiando no Alagado do Iguaçu
Correio do Ar
O corpo de Edson José Tomalacki, morador de Francisco Beltrão, foi localizado na manhã desta quarta-feira (15) no Alagado do Iguaçu, em Nova Prata do Iguaçu. Edson estava desaparecido desde o último domingo (12). Ele trabalhava como pintor em residências na região conhecida como Marinas do Sol, situada às margens do alagado, quando a família perdeu contato com ele.
Assim que o desaparecimento foi constatado, familiares e amigos divulgaram fotos de Edson em redes sociais e comunicaram o caso aos órgãos de segurança pública. As buscas foram iniciadas imediatamente.
Uma imagem captada por câmera de segurança registrou Edson caminhando sob chuva no domingo, aparentando estar desorientado. A gravação foi um dos últimos registros de seu paradeiro antes do desaparecimento.
Na manhã desta quarta-feira, populares avistaram o corpo boiando em um pesqueiro no lago e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Científica e do Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão compareceram ao local para recolher o corpo e realizar a necropsia, que deverá apurar a causa da morte.
A investigação segue sob responsabilidade das autoridades competentes, que aguardam o resultado dos exames periciais.
Fonte: CGN com informações são do PP News.

















