,

Notícias da Região | Investigação

Terça-feira, 02 de Setembro de 2025

(VÍDEO) Delegado de Iporã detalha investigação sobre assassinato de Danilo Ferreira, ex-bancário em Palotina

Delegado seguiu os últimos passos da vítima e explica em detalhes sobre o andamento das investigações

A Polícia Civil de Iporã segue na investigação, em busca de identificar o autor de ou autores de um assassinato cometido com o uso de uma arma branca (possivelmente faca ou canivete). O delegado Luã Motta, lembra ainda que a investigação procura também descobrir a motivação do crime e salienta que algumas ‘fake news’ divulgadas em redes sociais podem atrapalhar os trabalhos dos policiais que atuam no caso.

O crime aconteceu no domingo (31), quando um homem de 32 anos, identificado como Danilo Roger Bido Ferreira, foi encontrado morto em uma estrada rural de Iporã. O corpo foi localizado por volta das 7h30 por um morador que passava pela estrada e acionou imediatamente a Polícia Militar.

Segundo que foi verificado pela polícia até a manhã de hoje (2), é que a vítima teria saído de um evento e seguiu até a casa da mãe, depois disse que sairia somente para buscar um carregador na casa de uma amiga. Esta foi a última vez que ele teria sido visto com vida.

Ao chegar ao local onde o corpo foi encontrado, a equipe policial encontrou o corpo caído a cerca de 90 metros do veículo Ford/Ka, que estava estacionado em meio à plantação, com rastros de pegadas.

Danilo apresentava ferimentos compatíveis com golpes de faca e estava coberto de sangue, reforçando a suspeita de homicídio.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Criminalística. Durante a perícia, o veículo foi apreendido e encaminhado para análise, enquanto o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, onde passará por exame de necropsia para determinar a causa oficial da morte.

O delegado encaminhou um vídeo contando detalhes do andamento dos trabalhos investigativos.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário