,

Notícias da Região | Crimes

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2025

Polícia Civil prende suspeito por roubo e tentativa de estupro em Santa Helena

Correio do Ar

Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Civil de Santa Helena prendeu em flagrante um homem suspeito de roubo e tentativa de estupro.

A ação ocorreu logo após a vítima comparecer à delegacia, apresentando lesões corporais e relatando a violência sofrida. O crime aconteceu no início da manhã, no Balneário de Santa Helena.

De acordo com a denúncia, o suspeito tentou abusar sexualmente da vítima mediante violência. Diante da resistência e da fuga da mulher, ele roubou seu

celular e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.

Diante da gravidade da ocorrência, a Polícia Civil iniciou buscas imediatas, localizando e detendo o suspeito.

Após os trâmites legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a investigação rápida e eficaz, garantindo a segurança da população e a punição dos responsáveis por crimes.

Fonte: Ponto da Notícia

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário