,

Notícias da Região | Operação

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025

Polícia Militar prende dois homens e apreende drogas durante operação em Palotina

Correio do Ar

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu entorpecentes durante uma ação realizada na noite da última sexta-feira (17), no bairro Cohapar, em Palotina. A ocorrência foi registrada por volta das 22h21.

De acordo com o boletim policial, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando sobre a possível prática de tráfico de drogas em uma residência da região. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e passaram a realizar vigilância no local.

Durante a ação, um homem que saía da casa foi abordado e flagrado com 40 gramas de maconha. Em seguida, outro indivíduo foi detido após permanecer por alguns minutos na residência, sendo encontrado com duas porções de cocaína.

Diante das evidências, os policiais realizaram busca no interior do imóvel, onde foram localizadas porções de maconha, uma substância não identificada, uma balança de precisão e um patinete com alerta de furto.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Correio do Ar - A Notícia que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário