Notícias da Região | Apoio
Quinta-feira, 09 de Abril de 2026
Prefeito discute cessão de terreno para centralizar atendimento a pessoas com necessidades especiais
Correio do Ar
O prefeito de Palotina, Rodrigo Ribeiro, reuniu-se nesta semana com representantes da Aupar (Associação dos Amigos dos Autistas de Palotina e Região), da Adefipal (Associação dos Deficientes Físicos de Palotina) e do Centro Integra TEA para discutir a cessão de um terreno destinado à construção de uma estrutura voltada ao atendimento de pessoas com necessidades especiais.
A proposta é viabilizar um espaço que concentre os serviços prestados pelas entidades, proporcionando mais acessibilidade, organização e qualidade no atendimento às famílias.
Durante o encontro, foram debatidas as demandas das instituições e a importância de fortalecer as políticas públicas inclusivas no município, garantindo melhores condições de atendimento e acolhimento.
Também estiveram presentes a vice-prefeita Judith Sendtko e os secretários municipais Hederson Giacomini (Administração) e Marines Marafon Kuki (Educação e Cultura).
A iniciativa busca unir esforços entre o poder público e as entidades para ampliar e qualificar os serviços oferecidos à população.
Crédito: Assessoria

















