,

Notícias da Região | Curitiba

Segunda-feira, 10 de Março de 2025

Rapaz consegue caminhar e pede socorro em panificadora após ser alvo de cinco tiros

Correio do Ar

Um rapaz, de 27 anos, foi socorrido em estado grave após levar pelo menos cinco tiros na manhã deste sábado (8), no Bairro Alto, em Curitiba. Após ser baleado, ele conseguiu andar por uma quadra e pediu socorro em uma panificadora.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, o rapaz foi baleado na Rua Pedro Eloy de Souza, já próximo ao limite entre Curitiba e Pinhais. Mesmo ferido, ele caminhou por uma quadra e pediu socorro em uma panificadora.

“Veio pedir socorro, nós chamamos o Siate, veio a polícia. Ele estava consciente ainda, ele falou o nome para os policiais, mas não sei se sobrevive, porque estava bem mal. Pelo que os socorristas disseram, foram cinco tiros” contou o funcionário da panificadora, que ajudou no socorro.

Conforme o funcionário, que ajudou no socorro, o rapaz conseguiu andar até ali. Ele não comentou o que aconteceu ou o motivo do crime. “Veio andando, estava fraco já. Caiu no cantinho aqui e até o socorro chegar nós não deixamos ele dormir, porque seria pior. Ele tinha um pino de droga na mão”

Após ser atendido, o rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. O nome não foi divulgado.

Fonte: CGN por Banda B

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário