Notícias da Região | Cascavel
Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026
Trabalhador sofre grave acidente em madeireira e é levado para cirurgia de emergência em Cascavel
Correio do Ar
Um homem de aproximadamente 60 anos foi encaminhado para cirurgia de emergência no Hospital Universitário de Cascavel, na tarde desta quinta-feira (12), após sofrer um acidente de trabalho no fim da manhã em uma madeireira localizada no bairro Universitário.
Familiares contaram que ele estaria operando uma máquina quando foi atingido por um pedaço de tora. Ainda conforme a família, o proprietário da madeireira levou o trabalhador por meios próprios até a UPA.
Devido à gravidade do ferimento no abdômen, o homem foi levado de ambulância para o HU, onde precisou de uma cirurgia de emergência.
Informações detalhadas sobre o estado de saúde do trabalhador e das circunstâncias do ocorrido não foram reveladas oficialmente.
Fonte: CGN

















