Notícias da Região | Morte
Quarta-feira, 01 de Abril de 2026
Homem é morto a tiros dentro de casa após ser chamado no interfone em Toledo
Crime aconteceu no início da noite de terça-feira (31) no Jardim La Salle e mobilizou forças de segurança
Um homem de 60 anos foi morto a tiros dentro da própria residência no início da noite de terça-feira (31), no bairro Jardim La Salle, em Toledo.
A vítima foi identificada como Marcos Francescon. De acordo com as informações apuradas, o autor do crime chegou ao local em um Volkswagen Gol de cor prata e chamou pelo morador por meio do interfone. No momento em que a vítima atendeu, o suspeito efetuou diversos disparos — cerca de oito tiros — e fugiu na sequência, tomando rumo ignorado.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito ainda no local.
Após o homicídio, o suspeito, identificado como Jackson Dal Pra, foi até o próprio apartamento, também em Toledo, onde tirou a própria vida, possivelmente com o uso de uma arma de fogo.
Equipes da Polícia Civil e da Criminalística estiveram nos locais realizando os levantamentos necessários para a investigação.
A ocorrência mobilizou ainda equipes da Polícia Militar, Rotam e Guarda Municipal, que realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado até o momento.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo e deverão ser liberados posteriormente para os atos fúnebres.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e seguem sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Marcos Francescon, de 60 anos

















