,

Notícias da Região | Invasão

Quinta-feira, 02 de Abril de 2026

Homem tenta invadir residência em Alto Santa Fé, PM chega e elemento abandona o carro e foge

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo utilizado pelo suspeito estacionado em frente à propriedade.

Uma situação que gerou medo em uma família mobilizou a Polícia na noite de quarta-feira (1º), no distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa.

Uma mulher acionou a equipe após perceber que um homem tentava entrar em sua residência. Assustada com a situação e temendo pela própria segurança e de seus filhos, ela pediu ajuda imediatamente.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo utilizado pelo suspeito estacionado em frente à propriedade. Dentro do carro havia diversos documentos, que permitiram a identificação do homem. Ao ver a foto, a vítima confirmou que se tratava da mesma pessoa.

Segundo relato, ela havia tido contato com o indivíduo apenas uma vez anteriormente, ainda em Nova Santa Rosa, quando foi abordada por ele, que perguntou seu nome e se era casada. Após isso, não houve mais contato até o episódio desta noite.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário