,

Notícias da Região | Jogos Escolares

Quarta-feira, 01 de Abril de 2026

Jogos Escolares Fase Municipal movimentam Assis Chateaubriand

Correio do Ar

Os Jogos Escolares Fase Municipal tiveram início esta semana em Assis Chateaubriand e seguem até o dia 16 de abril. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE), o evento reúne cerca de 400 atletas e professores de 13 instituições de ensino.  

Entre as modalidades disputadas estão atletismo, futsal, futebol, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez. As competições abrangem categorias masculinas e femininas, com faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Nesta quarta-feira (1), as partidas de futebol estão sendo realizadas no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos.  

Os Jogos Escolares têm como objetivo promover a prática esportiva entre os jovens e incentivar o espírito de equipe e a competitividade saudável. Além disso, o evento serve como etapa classificatória para as fases regionais e estaduais, destacando os talentos locais no cenário esportivo.  

A Prefeitura de Assis Chateaubriand reforça seu compromisso com ações que fomentem o esporte e a educação, contribuindo para o desenvolvimento integral dos estudantes.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário